segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Mais compritchas nacionais!!



Oi Gente!!
Recebi mais umas comprinhas de 3 lojas. Como tenho poucos furadores, resolvi comprar os básicos em diversos tamanhos, tipo círculo, escalope circular, coração e flor. Como não tinham todos em uma mesma loja, resolvi comprar separado mesmo. Ainda que tivesse que pagar mais fretes, ainda saiu por um preço bom. Então, depois de dias e mais dias de pesquisa, comparando preços e disponibilidades dos que eu queria, resolvi comprar nas lojas Graffiti Artes, Papelaria Real e Scrapstore. Comprei tudo no mesmo dia (12/11) e escolhi o frete e-sedex, pois a diferença entre ele e o PAC não estava absurdamente diferente. Além do mais eu tinha pressa, pois já queria começar logo a produção de cartõezinhos de Natal “y otras cositas más”... Como o PAC demoraria até 15 dias úteis (pasmem!), fiquei com muito medo de demorar demais e minhas encomendas chegarem só em dezembro!
Para minha surpresa, a loja onde mais comprei furadores (Graffiti Artes) foi a primeira que chegou, na manhã do dia 14/11! Mega rápido, né?
Dia 15 foi feriado, mas no dia 18 de manhã meus outros dois pacotinhos já tinham chegado! Gostei muito do serviço das 3 lojas, enviaram o código rastreador e a cada nova etapa do processo eu recebia um novo e-mail. Recomendo!!

Um comentário:

  1. Menia, o pessoal da Grafitti é super rápido mesmo. Gosto bastante de comprar lá. Já comprei na Real tb, mas foi na loja física. Gostei dos preços de lá. Beijos e parabéns pelas compras.

    ResponderExcluir